Balões para Dudu

Oi Lili,

Mamãe está correndo muito, você sabe não é? Mas, consegui parar cinco minutos para te escrever esta carta. E espero que você leia todas as “Cartas para Alice” no futuro.

Filha, quando a mamãe ainda era advogada ela andava triste, sem energia, sem vontade de nada. A mamãe andava “desmotivada”… Certamente você nem imagina o que é isso, eu, particularmente, odeio essa palavra, des-mo-ti-va-da.

Vou tentar explicar em um exemplo: Sabe quando a mamãe compra um sorvetão bem gostoso de morango, você fica mega feliz e se lambuza toda? Pois é, a mamãe não tinha mais, e isso é se sentir desmotivada. Meu sorvete não tinha mais a menor graça, nenhum sabor.

Esse final de semana fazendo a festa do Dudu notei que A Matinée trouxe isso de volta para dentro de mim. Fazer festa de criança me encanta e sua mamãe SIMPLESMENTE AMA desafios.

Em cada festinha que faço fico pensando no que vou fazer diferente do que todo mundo já fez. Inovar. Surpreender.

Na festa do Dudu eu quebrei a cabeça…

De repente vi uma imagem na internet, era uma foto de alguns balões,  mas não eram simples balões, esses comuns. Sinceramente, eu nunca tinha visto aquilo!

Fui logo salvando a foto e liguei para o Fábio e para a Rô da empresa Balão Cultura, você se lembra não é, já foi lá comigo, ganhou até balão da Cinderela.

Bom, voltando, liguei para eles, mandei a foto por e-mail e na hora eles responderam: Vamos fazer!

Alice, gosto de gente assim, disposta a encarar desafios. O Fábio e a Rô nunca tinham feito aquele tipo de balão, porque nunca ninguém tinha feito antes aqui no Brasil, aquela foto que eu era de uma empresa americana, acredita?!

Aquela fotinho deu um super trabalho, o Fábio ligou até nos EUA para a empresa para descobrir como se faziao que lá estava retratado. No dia, ficamos pensando um monte para decidir as cores, como usaríamos, quantas usaríamos…

É minha filha! Dá trabalho fazer festinha para criança. E não tem nada que pague a emoção de descobrir, pesquisar, inventar moda por ai! Me sinto motivada e abençoada!

Beijos filha,
Ana

SONY DSC

Festa do Dudu

amatinee_circus2

Festa do Dudu

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma ideia sobre “Balões para Dudu

  1. Roseanny Lima

    Tem coisas na vida que não tem preço! Receber uma cartinha especial como essa Alice só faz termos certeza que nossas escolhas valem muito na vida.

    Tenho certeza que quando tudo isso aconteceu, ela arriscou, quando todo o mundo dizia que era uma loucura, achando que tinha saído do prumo, pois tinha a falsa ilusão de uma carreira de sucesso e optou por algo totalmente diverso da realidade, só faz ter a certeza que ela escolheu assumir o leme da própria vida e está sendo guiado por ela mesma.

    A sua mãe é uma grande mulher, ela sempre está sorriso e empolgada com seus novos projetos, criando um universo paralelo, mais ou menos como a personagem que deu origem ao seu nome, entra no País das Maravilhas. ela se depara com um mundo muito diferente do seu e fica encantada e ao mesmo tempo amedrontada, assim é sua mamãe inspirada em criar mundo lindos.

    Alice, eu vou contar um segredo que sua mamãe passou e que nós aqui da Balão Cultura também tivemos uma experiência similar, algumas vezes temos medo e ter medo pode ajudar você a realizar o seu sonho, desde que você utilize ele para tentar superar uma limitação, para muita gente o medo paralisa e faz com que você não saia do lugar, vivendo na zona de conforto, do que já conhece. Somente os fortes conseguem fazer do medo uma conquista, assim é com sua mamãe. Ela é como Walt Disney vê em uma abóbora uma linda carruagem. As vezes acho que ela cria todas essas festas pensando só como você se divertiria com a festa.

    A cartinha que ela fez para você nos emocionou muito, pois sua mamãe é mais que uma cliente amada, ela é uma amiga querida e nós nos identificamos muito com a história dela.

    Alice nós ficamos muito honrados de trabalhar com ela e poder ousar, saiba que muitas pessoas tem dificuldades em fazer diferente, mas não é o caso de sua mamãe, ela sempre supera o trabalho anterior. Parabéns Alice, você é uma menina especial, pois tem uma mamãe de ouro que te ama muito!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>